• Cabelos & Moda

Pintar cabelo com papel crepom

Written by Cabelos Beleza on . Posted in Cabelos Beleza

 

Pintar cabelo com papel crepom

O uso de papel crepomnoscabelosnãoé muito aconselhável pelos profissionais, mas apesar disso, ele é muito utilizado, principalmente pelos jovens que querem fazer uma mudança rápida nos cabelos, alémdisso, ele é mais simples de ser utilizado. Então, aprenda aqui, dicas de como pintar o cabelo com papel crepom, mas sua responsabilidade é ter cuidados para não prejudicar os fios.

 <h2>cabelo colorido2 200x300 Pintar cabelo com papel crepom

Melhores cores

As mais utilizadas neste processo são as cores como o verde, azul ou roxo, principalmente se você tem cabelos mais escuros. Além dessas ainda pode-se incluir o rosa, o laranja e o vermelho. Mas, apesar das sugestões, você pode escolher a cor que preferir.

4c993 cores para pintar cabelo com papel crepom Pintar cabelo com papel crepom

Dicas de como pintar os cabelos com papel crepom

1 – Após escolher sua cor preferida, pegue o papel crepom ainda enrolado e corte uma pequena tira. Coloque-a em um recipiente com água até ficar totalmente submerso;

2 – Utilize um palito ou colher para auxiliar a espremer o papel, fazendo com que a tinta se solte;

3 – Após soltar toda a tinta, retire o papel crepom da água e então, ela estará pronta para ser utilizada nos cabelos;

5 – Pegue suas mechas de cabelos, mergulhe-as na tinta de papel crepom e aguarde aproximadamente 10 segundos. Faça este procedimento duas vezes;

6 – Se no momento em que estiver realizando a aplicação a tinta entrar em contato com a pele, limpe-a com papel higiênico ou toalha, úmido. O único cuidado a ser tomado é o de não retirar a tinta dos cabelos que acabou de ser passada;

7 – Após isso você pode deixar os cabelos secarem naturalmente ao sol ou se preferir, você pode secá-los com um secador.

Cuidados

- No momento da aplicação utilize uma roupa velha para não correr o risco de estragar alguma mais nova e se puder, utilize luvas.

- Após algumas lavagens a tinta sai naturalmente, isso depende do tipo do cabelo e da cor usada, alguns demoram para sair completamente.

Article source: Penteados2012

Tags: , , , , , , ,

Trackback from your site.

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.

Link

%d blogueiros gostam disto: