• Cabelos & Moda

Como recuperar os cabelos das agressões do verão

Written by Cabelos Beleza on . Posted in Cabelos Beleza

e1074 recuperar cabelos de agressoes Como recuperar os cabelos das agressões do verão

Como recuperar os cabelos

Com o fim do verão, os cabelos necessitam receber alguns cuidados especiais para garantir a saúde dos fios. Os efeitos do cloro, sol, vento e mar, causam muitos danos aos cabelos, mas se tratados corretamente, os cabelos voltam a ficar hidratados e brilhantes. Portanto, se você aproveitou bastante nos meses quentes, é hora de aprender algumas dicas de como recuperar os cabelos das agressões do verão.

 

A hidratação capilar é o método mais eficaz para combater os efeitos negativos sofridos pelos cabelos no verão, pois ela melhora a textura reduzindo o número de escamas arrepiadas.

Dicas de como recuperar os cabelos das agressões do verão

Antes de iniciar qualquer processo de hidratação, é importante usar um shampoo e condicionador com qualidade e eficiência, assim os resultados após a hidratação serão ainda melhores e você perceberá os efeitos da recuperação a cada lavagem.

O tratamento dos fios pode ser realizado em casa, evitando assim, os gastos excessivos nos salões de beleza. Atualmente, a indústria cosmética disponibiliza uma gama de escolhas de produtos que ajudam a restaurar as propriedades capilares, então, não pense que a hidratação caseira é de qualidade inferior as do salão, basta escolher o creme certo.

Para recuperar os cabelos danificados e mantê-los sempre lindos e saudáveis, conheça algumas dicas para você praticar e acelerar o processo de recuperação dos seus fios.

- Periodicamente, ou de 15 em 15 dias, utilize nos cabelos um shampoo de limpeza profunda;

- Além de usar cremes de tratamento, saiba que é muito importante manter uma boa alimentação para que os fios cresçam sempre com muita força e resistência;

- Se você puder, enxague os cabelos com água mineral ou até mesmo com água de chuva, pois aumenta o brilho;

- De três em três meses corte as pontas dos cabelos, para evitar as terríveis pontas duplas e queimadas.

Article source: Penteados2012

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Trackback from your site.

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.

Link

%d blogueiros gostam disto: